Você sabe a importância de estarmos juntos?

A negociação coletiva feita pelo SindusCon-SP, representando as empresas do setor, otimiza tempo, custo e estabelece ambiente e condições iguais de trabalho em todo Estado de São Paulo. Os debates sobre o tema envolveram toda a categoria, associados e não associados, os empresários, representantes das empresas e os empreiteiros, que contribuíram para a construção de uma convenção coletiva que reflete o atual momento econômico da construção.

Sua participação é importante. Contribua com o trabalho voltado ao desenvolvimento da construção. A nossa contribuição Assistencial/Negocial é de R$ 1.100, o mesmo valor de 2022.

Destacamos alguns pontos da convenção coletiva firmada com o Sintracon-SP para 2023/2024:

• 4,6% de reajuste dos salários até R$ 7.058,62 e para a alimentação;
  • Parcela fixa a partir deste valor;
  • Aplicação do reajuste em duas vezes;
  • Reajuste proporcional para os admitidos em menos de 12 meses;
  • Parcelamento da primeira parcela do 13º;
  • Possibilidade de descontar os dias “pontes” das férias.

Temos outros tantos desafios nas mãos, tais como: evitar o aumento da carga tributária com a reforma, contribuir com a regulação da habitação de interesse social e plano diretor estratégico, qualificação, questões trabalhistas e ambientais.

Para contribuir, escolha a forma de pagamento, clique e insira os dados.

Escolha a forma de pagamento

PIX

Para a opção PIX, abra seu aplicativo bancário e leia o QR Code acima.

Boleto bancário

Caso opte pagar por PIX, solicitamos

que no campo "observação" você inclua o

CNPJ de sua empresa para registro.

A íntegra da Convenção Coletiva 2023 já está disponível em nosso site

acesse aqui
Para dúvidas e informações, entre em contato conosco por meio dos telefones: (11) 3334-5601/5602 (Rosângela e Inácia)

Preencha o formulário abaixo e receba os informativos do SindusCon-SP